Como construir um vínculo
harmônico e forte com seus filhos!

Filosofia de criação de filhos que está presente em mais de 60 países pelo mundo todo.

Dê o PLAY e aumente o som! ⬇

Educar é um desafio imenso. Repetimos comportamentos que aprendemos através dos nossos pais ou da própria sociedade. Até que chega um momento em que começamos a questionar:

Será que existe outras formas de me relacionar com meu filho com mais consciência? As vezes usamos estratégias pra educar que são antigas porque foram baseadas em algo que recebemos no passado. Alguns exemplos comuns dessa forma antiga de educar:

_ Ficamos sem paciência ao lidar com um desafio de comportamento do seu(s) filho(s). 

_ Acabamos usando uso de violência emocional ou até física pra ser respeitada.

_ Não sabemos como lidar com as explosões dos nosso filhos porque também não sabemos gerenciar nossas próprias emoções.

_ É um desafio administrar brigas constantes entre irmãos e disputa de atenção, brinquedos...

_ Seu filho está por volta de 2 anos (fase popularmente chamada de "Terrible Two" ou terrível dois anos) e não fomos ensinados a lidar com essa fase livre de rótulos e entendimentos da fase emocional que ele está atravessando.

_ Apesar de amar nossos filhos às vezes simplesmente cansamos.

_ Às vezes não sabemos como lidar com a interferência externa de pessoas da própria família que discordam das nossas decisões.

_ Você se pergunta internamente se existe uma maneira mais leve, tranquila e harmônica de criar seu filhos sem autoritarismo nem permissividade como únicos modelos parentais.

Se você se reconhece em alguns desses casos, então o programa Disciplina Positiva na Prática é para você!

A velha frase "me respeita que quem manda aqui sou eu" já não funciona mais...

Criar um filho não é simples e eu sei disso na pele.

Minha decisão de me formar como Educadora Parental veio desse lugar de não saber como agir sem ser muito rígida ou não oferecer limites importantes para as crianças.

O caminho mais fácil é relacionar-se com nossos filhos apenas repetindo os mesmos padrões de comportamentos que recebemos (autoritarismo ou permissividade).

Repetir "me respeita que quem manda aqui sou eu" ou fingir que não enxergamos algo importante pra nós pra evitar confusão: Dois extremos na criação de filhos que não geram conexão nem ensinamentos ao longo prazo.

O mundo mudou veloz desde a nossa infância.

As crianças já nascem com outros estímulos e necessidades.

E nós: pais de uma nova geração a educar, precisamos nos adaptar ao novo tempo - Incluir o respeito mútuo, o direito a expressão da criança e abandonar as antigas formas de criar filhos como:

- Focar somente no Problema e no Erro.

- Usamos atos do passado pra educar (Rótulos ou lembranças de erros antigos: “Você é muito bagunceira”, “É a quarta vez que quebra algo em casa”).

- Usamos Atos do Futuro pra educar (“da próxima vez não vai”, “é a ultima vez que te trago aqui”…).

- A criança é colocada num lugar de Errada e culpada.

- O Limite é Autoritário com vestígios de Violência Física e/ou Emocional.

- Rigidez / Controle Excessivo / “Faz porque eu mando’, “Você não tem escolha”.

- O Limite é inexistente ou ineficaz .

- Permissividade / Criança sem limite / Passamos por cima de coisas importantes pra evitar atrito.

- Algumas Crenças equivocadas sobre educar como: Grito ensina, Violência Física / emocional ensina. “Ele só para quando eu grito/ machuco”.

- Padrões antigos de que pra educar eu preciso adicionar culpa e vergonha, preciso fazer a Criança sofrer primeiro pra depois ajudar.

- Viver num ciclo de culpa: ora a culpa é da criança, ora estamos culpadas pela nossa atuação como mães.

- Repetição de Padrões do que recebemos: Automatismo.

- Educação pelo Medo e pela Ameaça.

- Castigos, Chantagens e Recompensas.

- Comparação, silenciamento e repressão de emoções.

Nossa geração tem o conhecimento e informação que nossos pais não tiveram e estamos com a missão de educar, não pra que nossos filhos sobrevivam a própria infância, mas sim para que prosperem em todos os aspectos emocionais, relacionais e financeiros.

A Disciplina Positiva surge como um norte: conceitos baseados em ciência + ferramentas + conexão para agir com o coração.

Aprendemos a desconstruir autoritarismo e permissividade.

Incluímos as nossas necessidades e as necessidades da criança no cenário e principalmente: Aumentamos nosso grau de conexão com nossos filhos.

Você está no "ciclo da mãe frustrada"?

O que eu chamo de "Ciclo da mãe frustrada" é estar presa num perigoso pêndulo no relacionamento com meus filhos. Por não sabermos lidar com os desafios de comportamento dos nossos filhos, vivemos num ciclo de ora resolver tudo na base do autoritarismo ora na permissividade.

O ciclo é assim: Você tem seu filho. Até esse momento você nunca foi ensinada como ser mãe, a única coisa que você sabe é baseado na forma como seus pais te criaram. São crenças às vezes antigas e defasadas sobre o que é educar.

Quando começam os desafios de comportamento do seu filho, você simplesmente começa a repetir os padrões de comportamento que seus pais tinham com você.

Você briga, ameaça, usa de recompensas e até grita com seus filhos pra conseguir respeito.

Na sequência, você fica muito mal, se sente completamente frustrada. As vezes até se questiona se você é uma boa mãe.

Se arrepende e cai na permissividade, fazendo tudo que seu filho quer.

Depois o ciclo se repete. E vivemos nesse pêndulo sem oferecer limite seguro porque ora esse limite não existe, ora ele chega de maneira autoritária.

E cada dia que passa você vai se sentindo mais frustrada adicionando um ciclo de culpa que não para. Às vezes culpando as crianças, às vezes culpando nosso desempenho.

Você está no "ciclo da mãe frustrada"?

 

Como sair do "ciclo da mãe frustrada"?

O primeiro passo para conseguir lidar de uma forma tranquila com os desafios de comportamento do seu filho é entender que a culpa é paralisante.

A partir de hoje vamos entrar num novo paradigma de relacionamentos onde aprendemos a observar os fatos sem interpretar através de julgamentos.

Se você ou seu filho apresentam um desafio de comportamento, a partir de hoje, paramos de nos identificar com o que aconteceu e só observamos sem adicionar vergonha, culpa ou depreciação.

Na Disciplina Positiva aprendemos que errar é algo positivo pois é no erro que aprendemos e ensinamos habilidades de vida.

Aprendemos que precisamos sustentar nossos filhos (e a nós mesmas) nos dois aspectos - tanto quando estamos na luz, no brilho, ou quando estamos na sombra e nas dificuldades.

Quero dizer que estamos também modificando séculos de condicionamentos antigos. Gerações e gerações que acreditavam que violência educa, que punição funciona, então precisamos ter MUITA paciência conosco e com nossos filhos.

Honrar também nossa vontade de transformar nossa relação com nossos filhos em busca de real conexão.

Os 4 passos que vou te ensinar abaixo são inspirados em uma das ferramentas da Disciplina Positiva e você pode usar em qualquer desafio de comportamento com seu filho.

Diante de qualquer situação que você se sinta desafiada, veja que interessante o que a DP nos ensina...

Para sair do ciclo da mãe frustrada você precisa seguir esses 4 passos:

1 - Acalmar
2 - Conectar
3 - Solucionar
4 - Repetir

Isso vai fazer com que seu filho te respeite e que a relação entre vocês seja a melhor possível para todo o sempre.

Veja como funciona o método da Disciplina Positiva na Prática abaixo:

DEPOIMENTOS DAS ALUNAS

Veja abaixo o que as alunas da primeira turma do programa Disciplina Positiva na Prática

VEJA COMO FUNCIONA O MÉTODO:

O primeiro passo tem como base acalmar-se, voltar para o centro, para então ser capaz de passar para o segundo passo.

Está mais calma? Certo, agora sua missão é se conectar com seus filhos, gerar empatia, fazer com que fique claro que ali existe uma relação de muito amor e cumplicidade.

Na sequência você vai solucionar o problema pelo qual está passando. Pode ser uma briga entre irmãos, ou alguma bagunça que seu filho(a) fez e precisa arrumar.

Depois basta repetir em todas as situações desafiadoras que você viver dali em diante.

Dessa forma você vai fortalecer seu relacionamento com seus filhos e fazer com eles te vejam como um verdadeiro porto seguro.

AQUI ESTÁ O QUE VOCÊ TERÁ ACESSO IMEDIATO

Acesso 100% online a todas as vídeo aulas que são dividas em sete módulos para você poder alcançar os melhores resultados possíveis rapidamente.

MÓDULO 1

O módulo #1 é onde eu vou te explicar como funciona exatamente o conceito da Disciplina Positiva e o que você precisa saber antes de efetivamente começar a implementar as ferramentas do método.

MÓDULO 2

O módulo #2 é onde você vai aprender várias das principais ferramentas do método Disciplina Positiva. Essas ferramentas são verdadeiros "passo a passo" para você seguir sempre que existir um novo desafio de comportamento dos seus filhos.

MÓDULO 3

No módulo #3 é a hora de entender como cuidar de sí mesma, como mãe e mulher. Só dessa forma você conseguirá repetir o método consistentemente durante toda a vida do seu filho(a).

COMECE AGORA SEU CAMINHO PARA UMA UMA RELAÇÃO DE MUITO MAIS AMOR, RESPEITO, ASSERTIVIDADE, ACOLHIMENTO E CONEXÃO COM SEUS FILHOS.

De R$ 997,00 por

SOMENTE

R$ 397,00 A vista

(Ou em 12x no cartão)

PARA QUEM É O PROGRAMA DISCIPLINA POSITIVA NA PRÁTICA

  • Para você que se sente completamente culpada por bater ou explodir com seus filhos
  • Para você que ama seus filhos, mas não ama ser mãe na mesma intensidade
  • Para você que deseja criar um vínculo forte e seguro com seus filhos
  • Para você que é mãe de 1, 2, 5, ou 10 filhos
  • Para você que é ou pretende ser educadora parental
  • Para você que trabalha com bebês, crianças, jovens e adolescentes
  • Para você que não sabe como lidar com a birra e manhas que seus filhos fazem
  • Para você que precisa lidar constantemente com a briga entre irmãos
  • Para você que tem a influência de terceiros na criação dos seus filhos e não sabe como lidar com isso
  • Para você que é MÃE!

ACELERADORES DE RESULTADOS

Além do programa completo, você ainda vai receber aquilo que eu chamo de Aceleradores de Resultados. São presentes para você que decidir fazer parte do programa HOJE!

  • #1 - Conexão e Ritmo para criar filhos mais cooperativos, seguros e felizes - Clarissa Yakiara
  • #2 - Vínculo de Cura - Gabriela Lubiani
  • #3 - Maternidade Sem Gravidez - Fabiana Nogueira
  • #4 - 3 Ferramentas que funcionam na minha casa - Orjana Oliveira
  • #5 - A fonte da Disciplina Positiva - Michelli Lorenzi
  • #6 - Conexão para cuidar de vínculos seguros - Fabiana Nogueira
  • #7 - 1 Hangout MENSAL com alunas
  • #8 - Grupo EXCLUSIVO para alunas do programa Disciplina Positiva na Prática

Carolinie Figueiredo está a serviço da expansão da auto-consciência e das transformações de padrões relacionais e geracionais - seja na criação de filhos ou no relacionamento consigo mesma. Facilita grupos presenciais e virtuais pra quem está em busca de uma nova forma de se conectar com o outro. É empreendedora e realiza encontros e imersões pelo Brasil. É Educadora Parental formada pela Positive Discipline e criadora do programa online Disciplina Positiva na Prática que já impactou a transformação de mais de 200 famílias. É terapeuta Thetahealer, atriz e mãe de dois. Apoia mulheres a ressignificarem suas próprias histórias seja com a escrita curativa, a escuta empática, os atendimentos individuais, a Disciplina Positiva e seu poderoso tambor xamânico.

COMECE AGORA SEU CAMINHO PARA UMA UMA RELAÇÃO DE MUITO AMOR E CARINHO COM SEU FILHO

De R$ 997,00 por

SOMENTE

R$ 397,00 A vista

(Ou em 12x no cartão)

DEPOIMENTOS DAS ALUNAS

Veja abaixo o que as alunas da primeira turma do programa Disciplina Positiva na Prática

GARANTIA INCONDICIONAL DE 30 DIAS

Eu prezo muito pela qualidade do conhecimento que eu vou te entregar, por isso, você tem a garantia incondicional de 30 dias. Isso significa que se algo, qualquer coisa não agradar você, caso ache que seus objetivos não serão atingidos, basta enviar um simples e-mail para o suporte e nós reembolsaremos 100% do valor do seu investimento, sem burocracia alguma.

PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso no valor de R$ 397,00?

Você receberá um login e senha para o programa online Disciplina Positiva na Prática que é composto por 3 módulos a serem liberados de 15 em 15 dias.

Além disso, você ainda receberá gratuitamente aquilo que chamo de “Aceleradores de Resultado”. São vídeos, palestras e grupo que irão te ajudar a ter resultados mais rapidamente durante o programa.

Existe garantia?

Sim! A partir do momento que você fizer o seu pagamento você tem 30 dias para decidir continuar ou não no programa. Caso decida, por qualquer motivo, que o programa Disciplina Positiva na Prática não é para você, então basta enviar um email para [email protected] que vamos fazer seu reembolso.

Quais as fundamentações do programa?

Todo o conteúdo do programa é fundamentado no conhecimento da Disciplina Positiva, das várias vivências e eventos que eu fiz pelo Brasil todo e, principalmente, com base na minha vivência diária como mãe de 2.

Vou receber alguma coisa na minha casa?

Não. Todo o conteúdo do programa é online e você não receberá nada na sua casa.

Preciso de ajuda, com quem eu falo?

Para suporte, favor enviar um email para [email protected] e vamos te ajudar o quanto antes!

Até quando posso decidir fazer parte do programa?

As vagas para o programa Disciplina Positiva na Prática são limitadas.

Você tem até o dia 09/04 ou até as vagas serem 100% esgotadas. Depois disso você só poderá fazer parte da próxima turma (sem previsão de quando será aberta).

É possível parcelar esse valor?

Sim! Você pode parcelar o valor de R$ 397 em até 12x no cartão de crédito.

Vou ter acesso ao programa por quanto tempo?

Você terá acesso ao programa por 1 ano.

COMECE AGORA SEU CAMINHO PARA UMA UMA RELAÇÃO DE MUITO AMOR E CARINHO COM SEU FILHO

De R$ 997,00 por

SOMENTE

R$ 397,00 A vista

(Ou em 12x no cartão)

Todos os resultados demonstrados nessa página não garantem que as próximas alunas do programa terão resultados iguais ou parecidos.

Cada ser humano é único, assim, cada mulher tem suas vivências como mãe.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade